Tratamentos estéticos especializados com Ulthera

Um tratamento com Ulthera é um dos poucos procedimentos não invasivos aprovados que levanta o pescoço, queixo e sobrancelha e melhora as linhas e rugas na parte superior do tórax. Por meio da imagem de ultrassom com Ulthera, a energia é distribuída precisamente para o lugar onde mais é preciso – para resultados de aparência natural que melhoram com o tempo.
O ultrassom de alta intensidade é usado com sucesso na medicina estética há mais de 10 anos. Ulthera é, portanto, considerado muito seguro, desde que o médico seja experiente e todos os padrões sejam cumpridos.

Além disso, o Ulthera é atualmente o único procedimento de levantamento não invasivo aprovado pelo FDA dos EUA, que é considerado extremamente crítico. Entre os benefícios do tratamento com ulthera em Curitiba, podemos destacar:
– Procedimento não invasivo (sem cirurgia);
– Tratamento apenas no nível ambulatorial;
– Sem anestesia;
– Sem tempo de inatividade;
– Sem ferimentos na pele;
– Aplicação direcionada e profundamente eficaz;
– O resultado dura até 3 anos;
– É um tratamento com efeito progressivo;
– Também um procedimento também considerado “Antienvelhecimento”;
– Poder ser usado para pálpebras (aperto da pálpebra superior/ inferior), rosto (lifting), aperto do pescoço e também do decote.

Por que escolher um tratamento com Ulthera?

Tão simples quanto engenhoso: semelhante a como os raios do sol podem ser agrupados por uma lupa, o Ulthera agrupa o ultrassom e usa o “feixe” micro focalizado para neutralizar suavemente os sinais dos tempos. Ao contrário da terapia a laser ou dos tratamentos com radiofrequência, o método penetra diretamente nas profundezas da pele e na camada de tecido subjacente e estimula a renovação do tecido conjuntivo.

Isso aperta a pele naturalmente e melhora efetivamente sua estrutura,até a camada da pele que anteriormente só poderia ser alcançada com um lifting cirúrgico.
Esta arma milagrosa da medicina estética moderna funciona como um ultrassom micro focalizado. As ondas ultrassônicas penetram na superfície intacta da pele em camadas de tecido profundas que, de outra forma, só são acessíveis por cirurgiões durante intervenções cirúrgicas invasivas. As ondas de ultrassom agrupadas são enviadas com precisão à camada da pele a ser tratada.

A energia das ondas ultrassônicas gera calor, que estimula a formação de novo colágeno e, assim, o enrijecimento da pele. Este processo de regeneração começa imediatamente após o tratamento e só se completa 6 meses depois.

Quais regiões podem ser tratadas
– Rosto (região dos olhos, bochechas, contorno facial, região do queixo);
– Pescoço;
– Decote.

O tratamento é doloroso?
A energia das ondas do Ulthera cria calor sob a superfície da pele. Um creme anestésico é aplicado previamente para um tratamento relaxado e indolor.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *